sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ela não te quer de amizade com sua amiga

 Reta final para sua chegada. Não vejo a hora. Sabe Alice, algumas coisas pra você vão ser diferentes de como foram pra mim. Quer dizer.... a mamãe é uma super mãe agora e ela até fica em casa, na minha época não. E eu não tinha uma irmã mais velha, ainda mais tão legal quanto a que você vai ter.



E quando tiver algum problema, conte pra mim. Eu provavelmente terei passado por algo semelhante ou quem sabe a mesma coisa. Eu só quero ser a melhor irmã mais velha pra você.
Presentes, passeios... eu vou fazer com você. 
E bom se algum dia a mamãe quiser que você se separe da sua amiga, uma amiga mesmo, bem Best Friend Forever. Bom vai ser difícil porque você não vai querer desrespeitar a mãe e não vai querer largar sua amiga. Então faça o seguinte: fique normal com sua mãe. E não cite muito o nome da sua amiga em casa. Evite falar dela. E bom na escola ou em qualquer outro lugar tenha uma amizade normal com ela, mas tente ser o que você era antes de conhece-la.
 Mas para isso...
Boa Sorte Alice :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário